Membros Cristiane galdino da silva Postado Dezembro 31, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2022 Pessoal, tenho uma tabela no meu relatório e queria que o usuário pudesse exportá-la para o Excel. Existe alguma forma de criar um link para fazer isso? Sei que tem o 3 pontinhos em cima do visual, mas queria criar um botão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Membros Solução Renato Rossato Postado Dezembro 31, 2022 Membros Solução Compartilhar Postado Dezembro 31, 2022 Olá Cristiane, nativamente acredito que não seja possível no Power BI, mas usando o Power Automate como ensina neste vídeo acredito que você conseguirá o resultado esperado: Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Cristiane galdino da silva Postado Janeiro 3 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 3 Em 31/12/2022 em 08:51, Renato Rossato disse: Olá Cristiane, nativamente acredito que não seja possível no Power BI, mas usando o Power Automate como ensina neste vídeo acredito que você conseguirá o resultado esperado: Espero ter ajudado. Obrigada, Renato. Vou assistir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cristiane galdino da silva
Pessoal, tenho uma tabela no meu relatório e queria que o usuário pudesse exportá-la para o Excel.
Existe alguma forma de criar um link para fazer isso?
Sei que tem o 3 pontinhos em cima do visual, mas queria criar um botão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora