Ir para conteúdo
  • 0

Comparação usando Switch


Rafael Correa Celestino
Ir para solução Solucionado por Leandro Del Rio ,

Pergunta

  • Alunos

Olá Pessoal, boa tarde!

Estou com um problema em uma base, eu tenho uma lista de aprovadores e empresas, essas empresas tem um total bruto atrelado a elas que foi gasto, quando eu faço uma comparação usando documentos, o switch que eu fiz faz a comparação correta, com base no tipo do pedido, porém quando eu "subo um nível", para o de fornecedores, o switch nao funciona, e precisava fazer essa comparação por fornecedores, poderiam me ajudar? abaixo segue o meu pbix.

 

Grato!

Diagrama Fornecedores - Teste.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

@Rafael Correa Celestino

a sua medida não tá funcionando por conta do ISINSCOPE. Se você testar a variável "vContexto" vai verificar que ela retorna FALSE() em todas as linhas.

Altera a variável para 

vContexto = ISINSCOPE(Aprovador[Nome 1])

Vê se resolve o seu problema.

Qualquer dúvida posta novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

@Rafael Correa Celestino, boa tarde! Na sua medida de teste você está se está no escopo de documento da tabela aprovador, mas não está levando esse cara na matriz, ou seja, nunca estará nesse escopo e sempre trará tudo em branco. Enfim, explica de foma mais clara o que precisa fazer ou um exemplo em excel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
26 minutos atrás, edigari disse:

@Rafael Correa Celestino, boa tarde! Na sua medida de teste você está se está no escopo de documento da tabela aprovador, mas não está levando esse cara na matriz, ou seja, nunca estará nesse escopo e sempre trará tudo em branco. Enfim, explica de foma mais clara o que precisa fazer ou um exemplo em excel.

Oi Edi, boa tarde cara!

Um exemplo do que preciso fazer: o aprovador a tem documentos o tipo de pedido ZACF que somados dão 10.000 de montante , o cargo do aprovador a é GERENTE (Campo Cargo Aprovador) e de acordo com o teste switch, para o tipo de pedido ZACF e montante de 10.000 quem deveria aprovar era um DIRETOR (deveria aparecer no campo teste switch2), eu preciso fazer aparecer DIRETOR onde está o teste switch2 para cada um dos tipos de documentos e tipos de pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...