Ir para conteúdo
  • 0

Filtro não aplica a todos os usuário


Claudionor
Ir para solução Solucionado por Bernardo Vitor ,

Pergunta

  • Alunos

Boa tarde Pessoal,

Gostaria de ajuda pra entender o seguinte problema que estou passando, criei um visual em tabela conforme abaixo, e fiz um filtro para que os fornecedores que estiverem sem nomes (vazios) não apareça na tabela, salvei o arquivo e publiquei com o filtro aplicado, este dashboard é compartilhado via Link, quando alguns usuário abrem o relatório a tabela não aparece filtrada, ficando vizivel o item que esta em branco, ou sejá para alguns o valor aparece conforme o filtro que fiz e publiquei para outros não.

 

 

Tabela com erro.png

Tabela sem erro.PNG

Tela Filtro.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Boa tarde @Claudionor!
Tudo bem?

Depois tente ocultar e bloquear o filtro, clicando nos símbolos de cadeado e de olho que aparecem no filtro lateral, como mostra o print abaixo. 

image.png.408ae7ac772263d90b3c5b9187c82484.png

Feito isso, republique o relatório e veja se vai corrigir.

Espero ter ajudado.

Se esta resposta resolver seu problema, gentileza classificá-la como 
Solução 

Atenciosamente,

Bernardo Vitor
(31) 99116-6134
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/bernardo-vitor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Oi Renato boa tarde, obrigado pela resposta.

O filtro está aplicado apenas aquela pagina especifica, a questão é que quando publico só no meu workspace quando visualizo online aparece o filtro e nos outros usuário que compartilhei ele não faz o filtro e fica aparecendo a informação em branco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Boa tarde @Claudionor tudo bem? 😃

Esperamos que você tenha encontrado a solução que tanto desejava!!

Caso alguma resposta tenha ajudado, você pode marcá-la como Solução . Com isso o tópico poderá ser fechado! 

Maas...

Pode acontecer de você receber uma resposta que não é 100% do que você esperava. Mesmo assim, se ela o ajudou de alguma forma para que você mesmo conseguisse chegar à solução, conte como você fez isso e marque como a melhor resposta. 😉

 

Obrigado por tonar nossa comunidade #INCOMPARÁVEL!!

Att Julian Salcedo I Community Manager Xperiun

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...