Alunos Aline Amorim Postado Dezembro 13, 2022 Alunos Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 Olá , bom dia!! Gostaria de saber se alguem pode me auxiliar, é o seguinte: Eu tenho 2 dimensões e 3 fatoshttps://photos.google.com/album/AF1QipPr18yt8TUIv4t-_x512s9qtY1AWpMMldYvNMud/photo/AF1QipNw1xRxxFCIqRr1r18mbjeR1OD6ZkEB-YAW8VaE É uma distribuidora de bebidas que tem vários representantes. Preciso fazer um esquema de pontuação caso os representantes atinjam alguns critérios exigidos: (Somente os representantes que estão na tabela Contratos, Reclamação cliente e Reclamação equipe serão avaliados) 1. Contratos: O representate que tiver valor 1 recebe 5 pontos, se o valor tiver 0 não recebe nenhum ponto. 2. Reclamação (Clientes): O que tiver valor 1 recebe 5 pontos, se o valor tiver 0 não recebe nenhum ponto. 3. Reclamação (Equipe): O que tiver valor 1 recebe 5 pontos, se o valor tiver 0 não recebe nenhum ponto. 4. Postura ativa: Se metade dos representantes atingirem a meta de faturamentos, todos ganham 20 pontos 5. Positivação: Se o representante ter registos de atendimentos de 60 clientes no mês ele ganha mais 10 pontos 6. Clientes novos: Se o representante atendei pelo menos 1 clientes novo no mês ele ganha mais 10 pontos 7. Previsão de faturamento: Se a meta for atingida ganha 45 pontos, se não for atingida multiplica o % da meta atingida por 45. Exemplo.. atingiu 80% da meta.. então 45 * .85 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Márcio Garcia Postado Dezembro 13, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 Verifica se a forma que fiz te atende, não fiz todos os tópicos, mas acredito que dê pra entender a lógica. 1440139321_Comercial-RESOLUCAO.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Márcio Garcia Postado Dezembro 13, 2022 Alunos Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 Bom dia @Aline Amorim, Consegue mandar o pbix para auxiliarmos melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Aline Amorim Postado Dezembro 13, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 Muito obrigada!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aline Amorim
Olá , bom dia!!
Gostaria de saber se alguem pode me auxiliar, é o seguinte:
Eu tenho 2 dimensões e 3 fatos
https://photos.google.com/album/AF1QipPr18yt8TUIv4t-_x512s9qtY1AWpMMldYvNMud/photo/AF1QipNw1xRxxFCIqRr1r18mbjeR1OD6ZkEB-YAW8VaE
É uma distribuidora de bebidas que tem vários representantes. Preciso fazer um esquema de pontuação caso os representantes atinjam alguns critérios exigidos:
(Somente os representantes que estão na tabela Contratos, Reclamação cliente e Reclamação equipe serão avaliados)
1. Contratos: O representate que tiver valor 1 recebe 5 pontos, se o valor tiver 0 não recebe nenhum ponto.
2. Reclamação (Clientes): O que tiver valor 1 recebe 5 pontos, se o valor tiver 0 não recebe nenhum ponto.
3. Reclamação (Equipe): O que tiver valor 1 recebe 5 pontos, se o valor tiver 0 não recebe nenhum ponto.
4. Postura ativa: Se metade dos representantes atingirem a meta de faturamentos, todos ganham 20 pontos
5. Positivação: Se o representante ter registos de atendimentos de 60 clientes no mês ele ganha mais 10 pontos
6. Clientes novos: Se o representante atendei pelo menos 1 clientes novo no mês ele ganha mais 10 pontos
7. Previsão de faturamento: Se a meta for atingida ganha 45 pontos, se não for atingida multiplica o % da meta atingida por 45.
Exemplo.. atingiu 80% da meta.. então 45 * .85
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora