Membros Marcelo Kniss Postado Dezembro 9, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2022 Oi gente, alguem sabe se é possível fazer algo parecido com isso no PowerBI? Quero colocar um gráfico de barras que me dê a possibilidade de inserir uma tabela abaixo com algumas informações sobre os valores. Tentei fazer algo parecido mas não gostei muito, porque quando é feito um filro toda a tabela desconfigura: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Michele Postado Dezembro 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 Olá @Marcelo Kniss! Caso você não ache um gráfico exatamente como quer, uma outra opção seria você tirar a interação entre os dois gráficos, assim quando você clicar em cima não vai filtrar a tabela de baixo, permitindo que a pessoa consiga ter a referência na posição correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Marcelo Kniss Postado Dezembro 12, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 Verdade, é uma boa saída! Vou aguardar mais um tempo e caso não conseguir nada, vou fazer isso. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Kniss
Oi gente, alguem sabe se é possível fazer algo parecido com isso no PowerBI?
Quero colocar um gráfico de barras que me dê a possibilidade de inserir uma tabela abaixo com algumas informações sobre os valores.
Tentei fazer algo parecido mas não gostei muito, porque quando é feito um filro toda a tabela desconfigura:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora