Ir para conteúdo
  • 0

Atualização agendada desabilitada


Rezendic
Ir para solução Solucionado por Edsonsouza ,

Pergunta

  • Membros

Bom dia.

Esse problema persiste a uma semana, onde esperei para ver se voltava a normalidade mas infelizmente ainda persiste.

Alguns relatórios deixaram de atualizar de acordo os horários agendados, e ao verificar o motivo me deparei com a opção desabilitada.

image.png.54c157c29e1fd3bba407383fe15742ca.png

O gateway instalado está configurado, e as fonte de dados estão credenciadas.

Gostaria que alguém pudesse me auxiliar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Membros

Deu certo Edson!

Realmente somente ao expandir já habilita novamente a Atualização agendada, no caso ela só fica habilitada com a Conexão de gateway expandida, permitindo assim utiliza-la, e ao recolher ela volta a ficar desabilitada.

As atualizações estão funcionando normalmente.

Obrigado!

image.png.847cb5e09b394381ac76eb614aee921e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...