Ir para conteúdo
  • 0

Contexto de Filtro - Primeira Data

Anderson Silva
Ir para solução Solucionado por Joao Barbosa ,

Pergunta

• Membros

Boa tarde! Pessoal,

Queria um ajuda em uma medida dax. Estou analisando o contexto de primeira data que o usuário entrou em contato por tipo de bot e queria que quando não tivesse o filtro de bot aplicado ele mostrasse somente a data inicio desse usuário, e quando filtrasse pelo bot, mostrasse a data que ele entrou naquele bot. Visualizando nesse tipo de visual. Mandei uma base fake abaixo para ajudar. O resultado que queria seria que quando não tivesse o filtro de bot aplicado mostrasse somente o a primeira data de entrada e o nome do bot, e quando filtrasse pelo bot, mostrasse a data que o usuario entrou naquele bot filtrado. Não sei se fui especifico.

image.png.450298f14bf2350a90d7dd828ee6ec56.png

Base fake.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros
  • Solução
1 hora atrás, Anderson Silva disse:

Boa tarde! Pessoal,

Queria um ajuda em uma medida dax. Estou analisando o contexto de primeira data que o usuário entrou em contato por tipo de bot e queria que quando não tivesse o filtro de bot aplicado ele mostrasse somente a data inicio desse usuário, e quando filtrasse pelo bot, mostrasse a data que ele entrou naquele bot. Visualizando nesse tipo de visual. Mandei uma base fake abaixo para ajudar. O resultado que queria seria que quando não tivesse o filtro de bot aplicado mostrasse somente o a primeira data de entrada e o nome do bot, e quando filtrasse pelo bot, mostrasse a data que o usuario entrou naquele bot filtrado. Não sei se fui especifico.

image.png.450298f14bf2350a90d7dd828ee6ec56.png

Base fake.xlsx 11.63 kB · 3 downloads

Boa Tarde , cara não entendi muito bem qual seu resultado esperado , mas pelo que escreveu montei aqui um pbix , caso não te atenda me explique melhor para conseguir te ajudar da melhor forma.

FORUM.pbix

Link para o comentário

• 0
  • Membros
1 hora atrás, Joao Barbosa disse:

Boa Tarde , cara não entendi muito bem qual seu resultado esperado , mas pelo que escreveu montei aqui um pbix , caso não te atenda me explique melhor para conseguir te ajudar da melhor forma.

Fala João seria dessa forma aqui mesmo. 

Valeu

1 hora atrás, Joao Barbosa disse:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...