Membros Bruno H Almeida Postado Novembro 17, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Pessoal, boa tarde. Alguém já trabalhou com um filtro com a data por extenso, igual ao da imagem abaixo? Aí ao clicar nesse filtro, ele abre o seletor de datas para escolhermos. Alguém já viu algo assim no Power BI? Muito Obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Márcio Garcia Postado Novembro 17, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Boa tarde @Bruno H Almeida, Verifica se é isso que você deseja, eu nunca utilizei desta forma, mas fica a critério. Caso minha sugestão tenha sido a resposta mais indicada para a sua dúvida, gentileza indicá-la como solução. ✅Márcio Garcia (51) 98524-2471 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Bruno H Almeida Postado Novembro 17, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Márcio, seria mais ou menos isso, porém não seria a segmentação suspensa... teria que ser a segmentação em slicer... porém o formato de datas que aparece nessa segmentação eu queria que fosse por extenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayumi Postado Dezembro 28, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 @Bruno H Almeida Olá tudo bem? Já resolveu ou ainda está com problemas? Por gentileza Define a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar em uma das duas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno H Almeida
Pessoal, boa tarde.
Alguém já trabalhou com um filtro com a data por extenso, igual ao da imagem abaixo?

Aí ao clicar nesse filtro, ele abre o seletor de datas para escolhermos.
Alguém já viu algo assim no Power BI?
Muito Obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora