Ir para conteúdo
  • 0

Tabela Virtual para contar resultados de uma medida

Nelson

Pergunta

• Membros

Bom dia mestres, (desculpem a falta de pontuacao, meus teclados sao em ingles)

No exemplo em anexo, minha tabela fisica, os usuarios e quantos dias de ferias eles tinham todo comeco de mes.

Montei no meu relatorio a medida FINAL RESULT que avalia a quantidade de dias de ferias no mes atual e, se essa quantidade esta aumentando ou diminuindo, pra dai, retornar se o usuario e "Highly Critical", "Low Risk", etc...

ate ai lindo hahaha, agora eu queria poder contar esses resultados pra poder dizer por exemplo, que no mes atual,  1 usuario ou 33% sao Highly Critical.

E nao estou conseguindo montar essa tabela virtual pra fazer essa avaliacao.

image.png.04accf82cf80c9a6cb2880a3d372def4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros
3 horas atrás, Nelson disse:

Bom dia mestres, (desculpem a falta de pontuacao, meus teclados sao em ingles)

No exemplo em anexo, minha tabela fisica, os usuarios e quantos dias de ferias eles tinham todo comeco de mes.

Montei no meu relatorio a medida FINAL RESULT que avalia a quantidade de dias de ferias no mes atual e, se essa quantidade esta aumentando ou diminuindo, pra dai, retornar se o usuario e "Highly Critical", "Low Risk", etc...

ate ai lindo hahaha, agora eu queria poder contar esses resultados pra poder dizer por exemplo, que no mes atual,  1 usuario ou 33% sao Highly Critical.

E nao estou conseguindo montar essa tabela virtual pra fazer essa avaliacao.

image.png.04accf82cf80c9a6cb2880a3d372def4.png

Bom Dia! @Nelson

Esse seu caso eu acho que consegui montar através de um coluna calculada , veja o pbix anexado se te ajuda.

Forum.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...