Ir para conteúdo
  • 0

Tabela Virtual para contar resultados de uma medida


Nelson
Ir para solução Solucionado por Joao Barbosa ,

Pergunta

  • Alunos

Bom dia mestres, (desculpem a falta de pontuacao, meus teclados sao em ingles)

No exemplo em anexo, minha tabela fisica, os usuarios e quantos dias de ferias eles tinham todo comeco de mes.

Montei no meu relatorio a medida FINAL RESULT que avalia a quantidade de dias de ferias no mes atual e, se essa quantidade esta aumentando ou diminuindo, pra dai, retornar se o usuario e "Highly Critical", "Low Risk", etc...

ate ai lindo hahaha, agora eu queria poder contar esses resultados pra poder dizer por exemplo, que no mes atual,  1 usuario ou 33% sao Highly Critical.

E nao estou conseguindo montar essa tabela virtual pra fazer essa avaliacao.

 

image.png.04accf82cf80c9a6cb2880a3d372def4.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
3 horas atrás, Nelson disse:

Bom dia mestres, (desculpem a falta de pontuacao, meus teclados sao em ingles)

No exemplo em anexo, minha tabela fisica, os usuarios e quantos dias de ferias eles tinham todo comeco de mes.

Montei no meu relatorio a medida FINAL RESULT que avalia a quantidade de dias de ferias no mes atual e, se essa quantidade esta aumentando ou diminuindo, pra dai, retornar se o usuario e "Highly Critical", "Low Risk", etc...

ate ai lindo hahaha, agora eu queria poder contar esses resultados pra poder dizer por exemplo, que no mes atual,  1 usuario ou 33% sao Highly Critical.

E nao estou conseguindo montar essa tabela virtual pra fazer essa avaliacao.

 

image.png.04accf82cf80c9a6cb2880a3d372def4.png

 

Bom Dia! @Nelson

Esse seu caso eu acho que consegui montar através de um coluna calculada , veja o pbix anexado se te ajuda.

 

Forum.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...