Membros Jeferson Souza Postado Outubro 31, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 Pessoal meu Ranking está com erro e não consegui identificar o que pode ser. Notem que não tenho a posição 06 e que a 07 ,14 e 23 repetem duas vezes.. mas elas não empatam, já viram algo parecido ? o que pode ser ? por favor podem me ajudar ? Este foi o dax Ranking 10 = VAR vRank= RANKX(FILTER(ALL(dProdutos[SKU]),NOT(ISBLANK([Preço]))),[Preço],,ASC,Skip) return IF(NOT(ISBLANK([Preço])), vRank, BLANK() ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Renato Rossato Postado Outubro 31, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 (editado) Olá Jefferson, a coluna que está utilizando na tabela é a mesma SKU que passou ali dentro da ALL medida? Se não for precisa fazer referência dela e ali acredito que sem a FILTER já é pra funcionar. Editado Outubro 31, 2022 por Renato Rossato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Leandro Del Rio Postado Novembro 8, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2022 @Jeferson Souza, acredito que a escolha do argumento de desempate está gerando o problema. Tenta alterar o "SKIP" para "DENSE". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayumi Postado Dezembro 12, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 Olá tudo bem? Já resolveu ou ainda está com problemas? Por gentileza Define a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar em uma das duas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jeferson Souza
Pessoal meu Ranking está com erro e não consegui identificar o que pode ser.
Notem que não tenho a posição 06 e que a 07 ,14 e 23 repetem duas vezes..
mas elas não empatam, já viram algo parecido ? o que pode ser ? por favor podem me ajudar ?
Este foi o dax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora