Ir para conteúdo
  • 0

Publicando seu dashboard no linkedIn

Felix Nganga
Ir para solução Solucionado por Alex ,

Pergunta

• Membros

Oi Galera!

Vi a publicação de um dashboard onde dando clique no play, ele mostra os diferentes elementos do dashboard clicando nele como se o dono tinha feito um video desse navegando em diferentes objetos de seu dashboard.

Quem sabe o nome do software que se usa para fazer lo? Isso ajuda no sentido de mostrar a quem vc envia sobretudo coisas ocultas como tooltip, drill through...

E por outro lado, para quem usa o site portfolio de powerbiexperience, quero saber se o numero de projeto é limitado (3)? Se sim, como colocar mais do que isso?

• Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros
  • Solução
Em 28/10/2022 em 06:07, Felix Nganga disse:

Oi Galera!

Vi a publicação de um dashboard onde dando clique no play, ele mostra os diferentes elementos do dashboard clicando nele como se o dono tinha feito um video desse navegando em diferentes objetos de seu dashboard.

Quem sabe o nome do software que se usa para fazer lo? Isso ajuda no sentido de mostrar a quem vc envia sobretudo coisas ocultas como tooltip, drill through...

E por outro lado, para quem usa o site portfolio de powerbiexperience, quero saber se o numero de projeto é limitado (3)? Se sim, como colocar mais do que isso?

Oi, boa tarde!!

Se tiver o link de onde viu no LinkedIn, a gente da uma olhada para ver do que vc está falando especificamente e poderemos ter uma ideia.

O que o Abraão citou eh perfeito, eu tbm utilizei o ClipChamp, eh bem simples.

Link para o comentário

• 0
  • Membros

Bom dia, Felix.

Eu sempre utilizo os recursos disponíveis e de forma gratuita. Como exemplo a seguir:

https://www.linkedin.com/posts/abraaolincoln-powerbi_masterlivedesafioalemdasplanilhas-figma-dashexpert-activity-6973407641356128256-l_kE?utm_source=share&utm_medium=member_desktop

A gravação do vídeo foi utilizando os recursos do Windows através das teclas de atalho: Win+Alt+R

Adicionando o áudio com os recursos gratuitos do Clipchamp.
Você pode obter áudios profissionais gratuitos nessa aplicação.

*Para o Portfólio da Power BI Experience, são aceitos apenas 3 projetos. Pois está opção é a gratuita. O Mestre Leonardo Karpinski deve lançar a versão Premium que será cobrado uma taxa(ainda não divulgada). Com novas funcionalidades e recursos.

Espero ter ajudado. Sucesso e abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...