Ir para conteúdo
  • 0

Alteração no nome e dominio do usuário.


LuanRochaPrates
Ir para solução Solucionado por Renato Carlos Rossato ,

Pergunta

  • Alunos

Estou convidando uma conta, por exemplo, que o email é pedroenzzo123@gmail.com E o powerBI está adicionando um sufixo live.com# , por exemplo, o que acaba afetando o meu RLS, ai na imagem é o USERNAME e o USERPRINCIPALNAME da conta que convidei, que tem o email de pedroenzzo123@gmail.com.

E em casos assim que a conta é Empresarial e eu convido e é alterado para esse #EXT# taltal

Já convidei outra pessoa dessa mesma empresa que veio essa diferença no EXT, então não é pq é uma pessoa de um dominio diferente do meu, queria entender esses padrões e por que isso está ocorrendo.

048b4229-75ec-406d-b01f-9a92df49dbc6.jpg

dbe75474-5891-43f5-86d8-8569e3cd541e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por gentileza Define a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar em uma das duas opções conforme print:

image.thumb.png.27677df6d05fb37e31442172527bab4f.png.60d03ab4e8f6fadddbf077b7e1d63847.png

 
Pode acontecer de você receber uma resposta que não é 100% do que você esperava. Mesmo assim, se ela o ajudou de alguma forma para que você mesmo conseguisse chegar à solução, conte como você fez isso e marque como a melhor resposta, que pode ser até a sua 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...