Ir para conteúdo
  • 0

Matriz com Drill Up


Wellington santos
Ir para solução Solucionado por Alesson Soares ,

Pergunta

  • Alunos

Bom dia  Incomparaveis!
Venho aqui solicitar uma ajuda de vcs, preciso criar uma matriz  aonde consigo fazer dril up por um tipo de segmento, porem cada tipo de seguimento desse vem de uma tabela 
estou a uns tres dias tentando fazer porem não consigo, sei que da certo quando as informações vem de uma tabale só, agora com mais de uma tabela não estou conseguindo fazer ja tentei fazer um tabela porem não da certo tbm  não sei se e na hora de tratar os dados no power query o que possa ser se alguem puder me ajudar.
segue abaixo um print de uma matriz que ja fiz que as informações vem tudo de uma tabe
em anexo PBIX do arquivo que estou trabalhando no momento.
Nesse caso preciso das seguintes informações:
Fazenda                      Total Area Colhida                 Valor                     CUSTO
     Atividade                             90                             R$ 180,00                   0,5
         Operação                         90                            R$ 180,00                   0,5
           MDO                               90                            R$  60,00                     0,5
           INSUMOS                      90                            R$  60,00                     0,5
           MAQUINAS                   90                            R$  60,00                     0,5

image.png.39ea08baf5afdb2dab2428653d87f5b9.png

Desde ja Agradeço


       

Plantio1.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
27 minutos atrás, Alesson Soares disse:

Na verdade parece que você está com um problema de relacionamento entre tabelas. Sugiro uma revisão, pois se estiver bem relacionado a hierarquia deve funcionar tranquilamente.

Boa tarde desculá demora para responder,
verifiquei o relacionamento e deu certo aqui 
Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...