Membros felipemg1991 Postado Agosto 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Pessoal, bom dia ! Estou pensando em empreender com o powerbi! Já surgiram interessados e eu preciso de ajuda para fazer os contratos de prestação de serviços. Estou pensando em fazer os projetos por horas. O que sugerem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Tiago Craici Postado Agosto 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Boa noite @felipemg1991! Tem algumas aulas do Leo + material incrível na nossa plataforma de aulas... Segue link:https://play.powerbiexperience.com/curso/bcc-dicas-e-estrategias-de-carreira-para-ser-reconhecido/5312/33641 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Tiago Craici Postado Agosto 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Olha os materiais: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Tiago Craici Postado Agosto 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Sucesso amigo! 🚀 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipemg1991
Pessoal, bom dia ! Estou pensando em empreender com o powerbi! Já surgiram interessados e eu preciso de ajuda para fazer os contratos de prestação de serviços. Estou pensando em fazer os projetos por horas. O que sugerem ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora