Ir para conteúdo
  • 0

Formatação condicional em gráfico


Karollyne Layane
Ir para solução Solucionado por Weverton Todeschini ,

Pergunta

  • Alunos

Bom dia,

Eu tenho um gráfico onde eu mostro o TME de um cliente no formato hh:mm:ss. Como eu conseguiria fazer uma formatação condicional nas cores desse gráfico para quando ficar acima do limite do TME a coluna ficar na cor vermelha como no exemplo abaixo?

Nesse caso do print, a cor da coluna foi colocada manualmente.

image.png.e74ac92e3968b97511f2c6c4bad9ea1e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Bom dia @Karollyne Layane Existem duas ou até mais formas, você pode criar a regra na sua medida e adicionar na formatação condicional como valor do campo, ou pode criar uma regra. 


usando medida
image.png.fbd65f2885c8717daf716f939e025b83.png

 

criando a regra 
image.png.4c9946afce04f0dae066903ba1081ff0.png

 

para Demonstração usei uma base de teste já que não disponibilizou seu modelo, mais a lógica é a mesma, pode ser vc precise converter sua hora para decimal para conseguir fazer melhor a comparação do seu limite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
1 hora atrás, Weverton Todeschini disse:

Bom dia @Karollyne Layane Existem duas ou até mais formas, você pode criar a regra na sua medida e adicionar na formatação condicional como valor do campo, ou pode criar uma regra. 


usando medida
image.png.fbd65f2885c8717daf716f939e025b83.png

 

criando a regra 
image.png.4c9946afce04f0dae066903ba1081ff0.png

 

para Demonstração usei uma base de teste já que não disponibilizou seu modelo, mais a lógica é a mesma, pode ser vc precise converter sua hora para decimal para conseguir fazer melhor a comparação do seu limite. 

Utilizei pela medida como vc mostrou lá no primeiro exemplo, pois com a hora no formato decimal não estava funcionando corretamente.
Obrigada pela ajuda, Weverton!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...