Ir para conteúdo
  • 0

Tempo médio de resposta de cliente


ntatiane

Pergunta

  • Membros

Olá boa tarde meu nome é Tatiane, sou iniciante aqui, será que podem me ajudar? 

Tenho uma tabela que tem a data, a hora e o tempo que demorou para que o cliente fosse respondido.

E eu preciso criar uma coluna para definir se esse atendimento ocorreu em até 1 minuto, até 10 minutos, até 1 hora, mais de 1 hora e fora do expediente.

Segundo que trabalhamos de segunda a sexta das 07:30 até as 17:30 

Sábado das 07:30 até as 11:30

E domingo não trabalhamos,

O problema é que como o resultado negativo do "if" que verifica se é sabado é o "if" que verifica sé é dia da semana

os chamados recebidos que são no sábado fora do horário de atendimento estão ficando em branco.

Segue as imagens.IMG-20220808-WA0006.jpg.18e81041e2b98ac6dd66859baa72205d.jpg

IMG-20220808-WA0005.jpg

IMG-20220808-WA0004.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...