Membros Marcelo Schanuel Postado Agosto 5, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Bom dia turma, Atualização Agendada esta off, e pede para atualizar para a conta pró, é isso mesmo? ou seria algum bug no sistema? Tenho a conta Gratuita pois sempre me atendeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Alexandre H. Moraes Postado Agosto 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Verifica se seu gateway é o gateway personal. Caso contrário baixe o Gateway Personal e faça o teste novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Alesson Soares Postado Agosto 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Acredito ser algum bug ou algo do tipo, como se não pudesse acessar as configurações do conjunto de dados. Também passei por isso nesses dias recentes(inclusive hoje), mas depois de pouco tempo voltou ao normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Schanuel
Bom dia turma, Atualização Agendada esta off, e pede para atualizar para a conta pró, é isso mesmo? ou seria algum bug no sistema? Tenho a conta Gratuita pois sempre me atendeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora