Membros Cleber Postado Agosto 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Boa tarde, Pessoal Preciso trazer para um cartão o valor da ultima valor de venda de um cliente selecionado, indiferente dos filtros de datas aplicados. Nesta medida ela me traz a ultimo valor de venda, porem não do cliente selecionado ULTIMO_VALOR = VAR vUltimaCompra = MAX(fPedido[DataPedido]) RETURN CALCULATE( [Soma Faturamento-Dev], FILTER( ALL(dCalendario), dCalendario[Data] = vUltimaCompra ) ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Weverton Todeschini Postado Agosto 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 O relacionamento do cliente com a fPedido está certo? acho que era para funcionar, testei numa base que tenho, quando filtro o cliente ele mostra o ultimo valor para aquela data para aquele cliente. consegue posta o print de como está o seu erro? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Tiago Craici Postado Agosto 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Boa noite: Veja se a medida abaixo atende ao objetivo. ULTIMO_VALOR = VAR vUltimaCompra = MAX(fPedido[DataPedido]) RETURN CALCULATE( [Soma Faturamento-Dev], fPedido[DataPedido] = vUltimaCompra) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Cleber Postado Agosto 5, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Reformulando minha pergunta após colocar a medida em uma tabela. Na verdade eu preciso da soma das ultimo mês de determinado cliente, o cliente comprou varias vezes dentro do mês, e estou analisando o ano inteiro, porem no cartão preciso que apresente a compra do ultimo mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Rodrigo R1 Postado Agosto 5, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Boa noite, @Cleber. Tudo bem amigo? Sugiro disponibilizar o PBIX com uma amostra dos dados e também demonstrar o resultado esperado. Assim fica mais fácil da gente entender o problema e você conseguir a solução desejada mais rápido. Sucesso aí.... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Cleber Postado Agosto 22, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Boa tarde, Pessoal Retomando a minha duvida, preciso trazer o valor da ultima venda do cliente, que o mesmo teve no mês inteiro, no mesmo mês o cliente compra varias vezes. tenho um detalhe com relação ao relacionamento, o cliente possui varias lojas então o ID é loja + filial. O que eu preciso é que ao selecionar no nome do cliente me mostre o ultimo valor de todas estas lojas. POWER BI ULTIMO_VALOR.pbix ULTIMO_VALOR.xlsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayumi Postado Dezembro 12, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 Olá tudo bem? Já resolveu ou ainda está com problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cleber
Boa tarde, Pessoal
Preciso trazer para um cartão o valor da ultima valor de venda de um cliente selecionado, indiferente dos filtros de datas aplicados.
Nesta medida ela me traz a ultimo valor de venda, porem não do cliente selecionado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora