Ir para conteúdo
  • 0

Gráfico de gantt com data label?


Lidionir Vanzella
Ir para solução Solucionado por Roseane ,

Pergunta

  • Alunos

Desenvolvi para a minha empresa um dashboard com o gráfico de gantt no mesmo tem a data label como a data final do projeto não a contagem dos dias,  para quando tenho uma data de termino final ok, sendo que quando o projeto esta paralisado ou em backlog a não tenho datas para e desta forma a mesma fica como Blank - e não consegui alterar para que não venha como blank ou no caso sem valor, se alguém conseguir me ajudar fico agradecido.

Segue arquivos

Cronograma_Macro.xlsx Cronograma_obras.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
Em 29/07/2022 em 22:13, Lidionir Vanzella disse:

Desenvolvi para a minha empresa um dashboard com o gráfico de gantt no mesmo tem a data label como a data final do projeto não a contagem dos dias,  para quando tenho uma data de termino final ok, sendo que quando o projeto esta paralisado ou em backlog a não tenho datas para e desta forma a mesma fica como Blank - e não consegui alterar para que não venha como blank ou no caso sem valor, se alguém conseguir me ajudar fico agradecido.

Segue arquivos

Cronograma_Macro.xlsx 4 MB · 1 download Cronograma_obras.pbix 354 kB · 4 downloads

Bom Dia ! 

Cara isso vc resolve com dax , cria uma medida assim: 
e Joga essa medida no data label.280434159_Capturadetela2022-08-02093151.png.af0f1d221a4fd820865fb348f1e51508.png

Termino Mai recente =
if(MAX(Projetos[Termino])=BLANK(),"",format(MAX(Projetos[Termino]),"dd/mm/yyyy","PT-BR"))
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
4 minutos atrás, Joao Barbosa disse:

Bom Dia ! 

Cara isso vc resolve com dax , cria uma medida assim: 
e Joga essa medida no data label.280434159_Capturadetela2022-08-02093151.png.af0f1d221a4fd820865fb348f1e51508.png

Termino Mai recente =
if(MAX(Projetos[Termino])=BLANK(),"",format(MAX(Projetos[Termino]),"dd/mm/yyyy","PT-BR"))

Eu ia mesmo dar essa solução kkk

image.png.2df8bc956c9a1471223fd57c775c61bc.png

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...