Membros JADE VITOR VIANA Postado Julho 29, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Boa tarde! Gostaria de fazer um preenchimento para baixo no Power Query, porém considerando se a conta é de operação ou comunicação de dados. Da forma como está se eu preencher para baixo, a conta 3 que é de operação vai ficar para a linha de comunicação e dados também. Vocês conseguem me dar uma ideia de como fazer esse tratamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Rafael Borges Postado Agosto 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Olá @JADE VITOR VIANA, bom dia! Tudo bem? Qual o valor esperado para Comunicação e Dados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Vitor Peralva Postado Agosto 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Boa Tarde, @JADE VITOR VIANA! Não se tem como preencher para baixo com condição. O que você pode fazer é substituir os valores null de comunicação, se o objetivo é que ele não seja preenchido, por um valor que você não vai encontrar na sua colunas, por exemplo: "|||" (3 pipes). Aí você preenche para baixo, e os valores com ||| não serão preenchidos, e, depois, você substitui os ||| por nada. Assim, você só preenche o que não for comunicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roseane Postado Agosto 18, 2022 Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 @JADE VITOR VIANA Por gentileza Define a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar em uma das duas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JADE VITOR VIANA
Boa tarde!
Gostaria de fazer um preenchimento para baixo no Power Query, porém considerando se a conta é de operação ou comunicação de dados.
Da forma como está se eu preencher para baixo, a conta 3 que é de operação vai ficar para a linha de comunicação e dados também.
Vocês conseguem me dar uma ideia de como fazer esse tratamento?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora