Visitante Jader Postado Julho 22, 2022 Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Boa tarde! Procuro uma pessoa com certa experiencia em Power BI para trabalhar junto em um projeto. O projeto inicial nao eh muito longo, mas pode se extender. Se alguem tiver interresse por gentileza entrar em contato. Inicio imediato Desejavel conhecimento de API'S Desejavel conhecimento em desenvolvimento Orientado a Objeto Pagamento por hora trabalhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Jader Dourado Postado Julho 22, 2022 Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Contato: jader_dourado@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Vinicius Brandao Postado Julho 22, 2022 Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Olá Jader, tenho uma empresa de consultoria voltada para soluções em Business Intelligence e tenho os conhecimentos necessários. Conseguimos falar mais sobre o projeto? 11 981370244 viniciusbrandao@solutionsdata.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jefferson.Torres Postado Julho 22, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Hola! Estou interessado no projeto 🙂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Ornellas Postado Agosto 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Boa tarde, tenho interesse em colaborar no projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados