Membros Renato Gabriel Postado Julho 22, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Olá a todos, eu estou com uma conexão de fluxo de dados e não estou conseguindo agendar atualização Só tenho a conta Pro não tenho a Premium, seria isso? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Márcio Garcia Postado Julho 22, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Boa tarde, Você configurou o gateway? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Renato Gabriel Postado Julho 22, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2022 (editado) Configurei, e aparentemente está online Obs: o nome do Gateway está como "SQL" Editado Julho 22, 2022 por Renato Gabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Alexandre H. Moraes Postado Julho 22, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Em fluxo de dados você consegue criar somente se este workspace for de um usuário Premium, caso contrário não é possível. Segue abaixo link da documentação da Microsoft. https://docs.microsoft.com/pt-br/power-bi/transform-model/dataflows/dataflows-create Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Gabriel
Olá a todos, eu estou com uma conexão de fluxo de dados e não estou conseguindo agendar atualização

Só tenho a conta Pro não tenho a Premium, seria isso?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora