Ir para conteúdo
  • 0

Algo não deu certo - Não é possível carregar o modelo - Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o suporte. Se você entrar em contato com o suporte, forneça esses detalhes.


Ricardo
Ir para solução Solucionado por Alexandre H. Moraes ,

Pergunta

  • Alunos

Ola !!!

Os usuário que tinha acesso aos relatórios publicado, passaram a não conseguir ter acesso aos Relatórios.

Quando o usuário tenta acessar o relatório aparece a mensagem abaixo:

 

Algo não deu certo

Não é possível carregar o modelo

Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o suporte. Se você entrar em contato com o suporte, forneça esses detalhes.

 

    ID da atividade4cff6392-9562-48e5-b6bf-f35c0f8bcd51

    Solicitar IDd888b35a-3922-d57e-2eb1-8e04310b4f9c

    ID de correlação0e1f8efb-1684-bdc0-1658-c1caacacffd9

    HoraFri Jul 22 2022 11:16:00 GMT-0300 (Horário Padrão de Brasília)

    Versão do serviço13.0.18666.32

    Versão do Cliente2207.2.12226-train

    Cluster URIhttps://wabi-brazil-south-b-primary-redirect.analysis.windows.net

 

 

image.png.86ee94fd98b4ffc1424ffaf49b4e5472.png

 

 

Observação: Excluir o Relatório e o Conjunto de Dados, fiz o compartilhamento novamente e o erro continua.                 

 

Agradeço desde ja....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Ola @Alexandre H. Moraes,

Agradeço imensamente a ajuda.

Realmente era o uso de RLS (Row Level Security). A questão foi resolvida com a sua dica e ajuda. Muito Obrigado...

Só estou curioso com uma coisa. Como você consegui resolver, pois pela mensagem que o Power BI fornece é impossível ter noção que o problema seja relacionado com RLS (Row Level Security).

Vou deixar logo abaixo a documentação sobre RLS (Row Level Security), para mais detalhes...
https://docs.microsoft.com/en-us/power-bi/enterprise/service-admin-rls#manage-security-on-your-model

 

Muito obrigado mesmo.....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

@Ricardo eu consegui identificar porque nos meus relatórios eu faço um tipo de checklist para não esquecer de fazer alguns procedimentos, ai coincidiu de dar esse erro quando eu não tinha colocado o RLS.

Foi na raça mesmo kkkkkkk, até porque na documentação não tem nada mesmo falando sobre isso.

Fico feliz em ter ajudado, participe do fórum, lhe dará bastante conhecimento sobre Power B.I. tem muita gente fera por aqui.

Sucesso !!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
16 horas atrás, Alexandre H. Moraes disse:

@Ricardo eu consegui identificar porque nos meus relatórios eu faço um tipo de checklist para não esquecer de fazer alguns procedimentos, ai coincidiu de dar esse erro quando eu não tinha colocado o RLS.

Foi na raça mesmo kkkkkkk, até porque na documentação não tem nada mesmo falando sobre isso.

Fico feliz em ter ajudado, participe do fórum, lhe dará bastante conhecimento sobre Power B.I. tem muita gente fera por aqui.

Sucesso !!!

 

 

@Alexandre H. Moraes mais uma vez muito obrigado...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...