Ir para conteúdo
  • 0

Cliente recuperado, por produto

Saulo Cordeiro
Ir para solução Solucionado por Saulo Cordeiro ,

Pergunta

• Membros
  • Solução

Boa tarde, Pessoal!!

Estou com uma duvida de como faço um formula dax que me traga a quantidade de cliente que fizeram cancelamento de um certo procedimento, mas depois realizou esse mesmo procedimento, por um período de tempo
image.png.f7cea74f47df452ee668eb71a50c0c55.png

Na imagem mostro como funciona a base, no Status o 1 significa que foi cancelado e o 5 que foi realizado, por conta disso temos o nr_controle.

Caso alguem consiga me ajudar irei agradecer muito. Obrigado

base.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

@Roseane Bom dia, essa calculo eu já tenho, o que eu queria saber desses pacientes cancelados, quantos voltaram  a fazer o  mesmo exame

Exemplo, o paciente xxx cancelou o procedimento yyy, com o protocolo zzz no dia 13/03/2021, mas reagendou o mesmo procedimento e foi atendido  no protocolo zzzzzz no dia 18/03/2021

Então nesse caso cd_procedimento tem que ser o mesmo e o cd paciente também. Só o cd_atendimento que teria q ser diferente, e tem q ser posterior a data do cancelamento

Link para o comentário

• 0
  • Membros

@Saulo Cordeiro você poderia detalhar melhor como vc quer exibir essa medida, é numa tabela, num gráfico ao longo do tempo? 

e quanto a regra para considerar como recuperado, tem prazo após o cancelamento?

Detalha o máximo que puder que aí facilita na hora de pensar em uma solução. 

No link a seguir o Leo dá uma dicas de como descrever melhor a pergunta para facilitar na hora das respostas aqui no fórum:

https://aprendapowerbi.club.hotmart.com/lesson/meL0j20qen 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...