Ir para conteúdo
  • 0

Relacionamento Entre Tabelas

joaopaulocorreia
Ir para solução Solucionado por Tiago Craici ,

Pergunta

• Membros

Pessoal boa tarde,

Vou tentar descrever meu problema.... estou precisando montar um Dash com os seguintes indicadores: Cargas Atrasadas , Planejadas , Adiantadas  etc .  Sendo que uma informação contem no sistema de planejamento ( Transação X) , como por ex : informações das datas planejadas. porem, para checar se de fato essa carga foi entregue , se atrasou. etc preciso exportar um relatório do sistema SAP ( Transação Y), esse relatório não conversa com o do sistema de planejamento ( Transação X), pois não possuem chave  que se liguem entre eles. Com isso, exporto outro arquivo do sistema SAP( Transação Z)  que me da uma chave. que se conecta a base do sistema de planejamento ( Transação X) . 

Tratei as bases no PQ porem elas não estão se relacionando pois são Tabelas FATOS. 

Duvida Relacionamento.png

Exemplo de Bases.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros
24 minutos atrás, Tiago Craici disse:

João 
aconselho assistir a aula abaixo em nosso portal do aluno:

https://play.powerbiexperience.com/curso/lives-sobre-modelagem-de-dados-pilar-3/5394/26993

Opa.. Obrigado Tiagão pelo breve retorno! 

So tem um detalhe , vc utilizou as duas bases que teoricamente tem o ID da carga ( SHOW) , porem preciso utilizar mais uma base do SAP a que eu chamei de Base Y pois essa que me dara se as cargas foram atrasadas, se foram entregues ou etc. 

Vou seguir seu conselho de ver a aula sim, eh que exatamente agora estou no trabalho tentando resolver esse simples problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...