Membros Jamilson Postado Julho 10, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2022 Incomparáveis, uma ajuda Meu projeto esta dando um erro, não sei sé e erro nas medidas criadas ou na configuração, creio eu que deve ser meu Power bi. realizo a correção logo, é ele desconfigura e perde referencia. teste.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros alexsander.silva Postado Julho 10, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2022 44 minutos atrás, Jamilson disse: Incomparáveis, uma ajuda Meu projeto esta dando um erro, não sei sé e erro nas medidas criadas ou na configuração, creio eu que deve ser meu Power bi. realizo a correção logo, é ele desconfigura e perde referencia. teste.pbix 2 MB · 0 downloads Tem uma tabela no seu modelo de dados que não está ligada a nenhuma outra tabela, e você está usando ela em suas medidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Jamilson Postado Julho 10, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2022 @alexsander.silva Obrigado, desculpa tomar seu tempo, foi resolvido, mais agora sobre a configuração, poque ela sai do lugar? ainda não tenho tanta pratica com bi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jamilson
Incomparáveis, uma ajuda
Meu projeto esta dando um erro, não sei sé e erro nas medidas criadas ou na configuração, creio eu que deve ser meu Power bi.
realizo a correção logo, é ele desconfigura e perde referencia.
teste.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora