Membros Lucas Montezano Postado Julho 8, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Dupliquei uma tabela mas ela não atualiza a tabela duplicada, sempre coloco pra atualizar td a tabela original sempre atualiza mas a que eu dupliquei continua com os dados antigo, o que pode estar acontecendo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Weverton Todeschini Postado Julho 8, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Boa noite, verifica se essa opção de incluir na atualização do relatório está marcada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Rafael Lima Postado Julho 9, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Em 08/07/2022 em 17:50, Lucas Montezano disse: Dupliquei uma tabela mas ela não atualiza a tabela duplicada, sempre coloco pra atualizar td a tabela original sempre atualiza mas a que eu dupliquei continua com os dados antigo, o que pode estar acontecendo? Boa noite! Tudo bem? Tenta utilizar referência ao invés de duplicar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roseane Postado Setembro 6, 2022 Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 @Lucas Montezano Por gentileza Define a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar em uma das duas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Montezano
Dupliquei uma tabela mas ela não atualiza a tabela duplicada, sempre coloco pra atualizar td a tabela original sempre atualiza mas a que eu dupliquei continua com os dados antigo, o que pode estar acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora