Membros Watson Silva Postado Julho 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Prezados, olá. Tenho uma planilha de horas extra onde a mesma já vem somada, conforme abaixo: Porém quando faço a importação para o power query, o valor de 31:36:00 é transformado em 07:36:00. Alterei o excel para o formato de horas contínua, porém dentro da célula aparece 07:36:00 Alguém sabe como resolvo essa questão? Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Carlos Silva Postado Julho 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2022 (editado) 1 hora atrás, Watson Silva disse: Prezados, olá. Tenho uma planilha de horas extra onde a mesma já vem somada, conforme abaixo: Porém quando faço a importação para o power query, o valor de 31:36:00 é transformado em 07:36:00. Alterei o excel para o formato de horas contínua, porém dentro da célula aparece 07:36:00 Alguém sabe como resolvo essa questão? Muito obrigado. Boa tarde! você pode trabalhar com 2 formas, quando carregar no powerquery pode transformar para: Numero Decimal Duração o Mestre tbm disponibilizou um artigo de como trabalhar com horas https://powerbiexperience.com/pt/blog/como-trabalhar-com-horas-no-formato-hhmmss-case-de-pcp-producao/ espero ter ajudado Editado Julho 4, 2022 por Carlos Silva 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roseane Postado Setembro 6, 2022 Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 @Watson Silva Olá tudo bem? Já resolveu ou ainda está com problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Watson Silva
Prezados, olá.

Tenho uma planilha de horas extra onde a mesma já vem somada, conforme abaixo:
Porém quando faço a importação para o power query, o valor de 31:36:00 é transformado em 07:36:00.

Alterei o excel para o formato de horas contínua, porém dentro da célula aparece 07:36:00
Alguém sabe como resolvo essa questão?
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora