Membros Pedro Postado Março 9, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2021 Oportunidade de Freelancer em Power BI. Trabalhar remoto. Preferencia para quem está localizado próximo a cidade de Florianópolis/SC. Atividades: Instalar API´s para extração dos dados; modelar dados no Power BI; elaborar painéis e indicadores. Interessados enviar email para pedrodibernardi@yahoo.com.br ou deixe seu celular nos comentários. Abrs, Pedro 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evair.souza Postado Março 9, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2021 Olá Pedro, tenho interesse, caso o freelance, possa ser realizado depois das 18:00 horas, me candidato. vou te passar meu telefone via INBOX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Tadeu Postado Março 24, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2021 Bom dia Pedro, tenho interesse, moro em Tubarão, pertinho de Florianópolis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados