Ir para conteúdo
  • 0

Retirar o texto Mi dos valores sem alterar a unidade


Pri

Pergunta

  • Alunos

Eu consigo tirar esse Mi que está ao lado dos números nesse visual? Eu quero que os valores continuem sendo exibidos em milhar mas sem esse textinho do lado (o usuário quer apenas uma legenda indicando que os valores estão em milhar). 

 

image.png.d3f1f4cacb4c1af199488bcd7d6d74c0.png

 

Eu sei que eu poderia dividir por mil mas queria saber se tem alguma forma de fazer isso apenas na exibição pra não ter que trocar as medidas que são usadas em vários lugares e nem alterar a medida com o valor original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Boa tarde, tudo bem?

Pelo meu conhecimento, não tem nenhum campo em que você formate essa parte sem estar usando uma medida. Mas pode ser que alguns colegas saibam melhor, que confirmem ou se tiver um jeito mostre aqui para você. Quem vai poder ajudar bem é nosso colega @Bruno Abdalla de Souza e @Nelson Kobayashi que entendem muito.

Sucesso!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Olá @Pri!

Esse formato que resume o valor e coloca o "Mil" talvez dê pra mexer no TABULAR EDITOR, mas é indiferente porque você teria que criar um novo campo ou MEDIDA só pra ter os valores neste formato.

Eu também tive problema de ter um mesmo cálculo (MEDIDA) que, dependendo da página ou do visual eu precisei ter valores resumidos, com vírgula, sem vírgula ... etc.

A melhor forma neste caso ainda é ter uma MEDIDA formatada para cada caso mesmo ... a dica que eu posso dar é na forma de organizar as MEDIDAS, para não ficar bagunçado.

Em vez de deixar todas as MEDIDAS juntas, você pode separá-las em pastas separadas e nomeá-las pela página que será usada, por exemplo :

image.png.d93702a9cadaa503521a5bac84b4d2ef.png

 

Como é bem simples duplicar as MEDIDAS, basta copiar, renomear e colar e depois formatar (dividir por mil, etc.). Então eu vou separando em pastas pra não criar confusão.

Outra dica :

Aqui neste outro relatório eu identifiquei na própria MEDIDA em qual página ela se aplica, pois em alguns casos eu queria resumido e em outros casos o valor completo (o mesmo cálculo) :

image.png.fc1ed3c27801a07246eabee95dafbf99.png

 

É isso aí ! Espero ter ajudado.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Bom dia @Pri tudo bem? 😃

Esperamos que você tenha encontrado a solução que tanto desejava!!

Caso alguma resposta tenha ajudado, você pode marcá-la como Solução . Com isso o tópico poderá ser fechado! 

Maas...

Pode acontecer de você receber uma resposta que não é 100% do que você esperava. Mesmo assim, se ela o ajudou de alguma forma para que você mesmo conseguisse chegar à solução, conte como você fez isso e marque como a melhor resposta. 😉

 

Obrigado por tonar nossa comunidade #INCOMPARÁVEL!!

Att Julian Salcedo I Community Manager Xperiun

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...