Ir para conteúdo
  • 0

SOLICITO AJUDA EM ANALISE DE UM PROJETO

Jamilson
Ir para solução Solucionado por Alexandre H. Moraes ,

Pergunta

• Membros

Beleza galera.

Estou com meu 1º projeto “análise de pesquisa”, porém estou com receio de ter errado em alguma coisa, sei lá, ele e bem simples, com dados fictícios, sei que aqui no grupo tem bastante conhecimento, então venho aqui pedir, se é possível alguém ajuda, em analisar ele e dar uma ideias para o projeto e falar onde está os erros!

Bom, eu tenho muita dificuldade, pois eu não tenho muito estudo, porém estou lutando ainda, para melhora, e sinceramente estou gostando muito do curso.

se der para ajudar eu mando o projeto. outra coisa eu não sei se abri correto "o tópico ".

Obrigado a todos !

image.thumb.png.0162c5f499ea4f1019ffc2f0072bd975.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1
  • Membros
  • Solução

*Traga comparativos com ano anterior, mês anterior...
*Em Avaliações Areas Setores utilize gráfico de barras ao invés de linha, pois gráficos de linha são utilizados geralmente para análises temporáis.
*No último gráfico em Avaliação Area Setores traga o valor total que corresponde a cada área.
*Deixe com mais harmonia as cores, está um pouco cansativo de olhar para o dashboard, você tem que pensa que o usuário olhará todo dia para isso e fará interações nos gráficos, menos é mais nesse caso.

• Obrigado(a) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...