Ir para conteúdo
  • 0

SOLICITO AJUDA EM ANALISE DE UM PROJETO


Jamilson
Ir para solução Solucionado por Alexandre H. Moraes ,

Pergunta

  • Alunos

Beleza galera.

 Estou com meu 1º projeto “análise de pesquisa”, porém estou com receio de ter errado em alguma coisa, sei lá, ele e bem simples, com dados fictícios, sei que aqui no grupo tem bastante conhecimento, então venho aqui pedir, se é possível alguém ajuda, em analisar ele e dar uma ideias para o projeto e falar onde está os erros!

Bom, eu tenho muita dificuldade, pois eu não tenho muito estudo, porém estou lutando ainda, para melhora, e sinceramente estou gostando muito do curso.

se der para ajudar eu mando o projeto. outra coisa eu não sei se abri correto "o tópico ".

Obrigado a todos !

image.thumb.png.0162c5f499ea4f1019ffc2f0072bd975.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos
  • Solução

*Traga comparativos com ano anterior, mês anterior...
*Em Avaliações Areas Setores utilize gráfico de barras ao invés de linha, pois gráficos de linha são utilizados geralmente para análises temporáis.
*No último gráfico em Avaliação Area Setores traga o valor total que corresponde a cada área.
*Deixe com mais harmonia as cores, está um pouco cansativo de olhar para o dashboard, você tem que pensa que o usuário olhará todo dia para isso e fará interações nos gráficos, menos é mais nesse caso.


 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...