Ir para conteúdo
  • 0

Erro Conexão - "Não conseguimos conectar"


vitorsmello

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Membros
Em 24/06/2022 em 09:03, vitorsmello disse:

Pessoall,

Estou tendo problema neste na hora de atualizar os dados pelo Power BI Desktop.

Aparece a seguinte mensagem.

Já exclui as credenciais e mesmo assim não consigo conectar novamente.

Alguém consegue me ajudar, por favor?

image.thumb.png.fb940a332b434bff8ac9d6aae6611fcb.png

Bom dia Vitor,

 

Desinstale o Power BI exclua a pasta do Power BI em arquivos de programas e instale ele novamente...

Semana passada diversos usuarios tiveram esse mesmo problema e resolvemos desta forma.

Abraços ...

  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Membros
Em 24/06/2022 em 17:11, marcelo.faccini disse:

Vitor, estou com o mesmo problema, já excluí as credenciais porém não consigo adicionar as novas para me conectar. Se alguém puder nos ajudar, também fico agradecido

Boa tarde, pode me explicar o caminho para excluir credenciais?

  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Membros
20 horas atrás, Jean Waltrick disse:

Boa tarde, pode me explicar o caminho para excluir credenciais?

@Jean Waltrick No Power BI desktop, aba Página inicial, abra as opção de Transformar dados, terá Transformar dados e Config. da Fontes de dados, clique nesta segunda, aparecerá suas conexões, basta clicar com o botão direito do mouse encima da que deseja e limpar credenciais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...