Ir para conteúdo
  • 0

Problemas ao visualizar valores de medida


Bruno_7413
Ir para solução Solucionado por Rodrigo R1 ,

Pergunta

  • Alunos

Olá, boa tarde pessoal.

Estou com dificuldades para finalizar uma medida:

para os valores de jan a mar, eu tenho uma medida 'CustoVariavelBase_OLD' com um SUM simples, que soma a coluna de um arquivo, este arquivo é histórico da área e preciso incluir no relatório;

para os valores de abr e mai, eu tenho várias medidas para compor o valor final na medida '____1_VAR'. Esta medida é composta por são várias outras incluindo multiplicação de %;

para trazer o valor total, estou criando uma terceira medida 'Custo Variavel_' somando as medidas 'CustoVariavelBase_OLD' e '____1_VAR'., portanto para o custo variável de jan a mar é exibido as informações da medida 'CustoVariavelBase_OLD' e para abr e mai é exibido as informações da medida '____1_VAR'.

o problema que estou tendo é: num cartão ou tabela se eu somo os valores de jan a mar ou abr e mai tenho os valores corretos, porém quando eu somo mar e abr, por exemplo, o valor da soma fica bem distorcido, como podem ver na imagem anexo. Alguém consegue me orientar onde estou errando, por favor? Anexo um excel com os dados extraídos.

 

Obrigado,

Bruno.

custo_23062022.JPG

custo_23062022.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
10 horas atrás, Rodrigo R1 disse:

Boa noite @Bruno_7413, tudo bem amigo?

Segue sugestão de vídeo do Leo dessa semana explicando como corrigir os totais.

Espero que tenha ajudado.

Sucesso aí, amigo.

Bom dia @Rodrigo R1, tudo certo.
Funcionou, agora está calculando corretamente! Muito obrigado pela ajuda!

image.png.efeb735e24deb371af803653d9ae5b6f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...