Membros Claudionor Postado Junho 17, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Boa noite pessoal, estou com um dúvida sobre continuidade da formação em BI, sou formado em Logistica e atuo na area e já desenvolvo alguns Dashboard na empresa com o conhecimento adquirido no Curso Completo, busco migrar de area e gostaria de opinião o que acham melhor, fazer uma Pós na area de BI ou Cursos, a idéia e tanto ser Consultor quanto concorrer a vagas de BI. E se puderem indicar algum curso ou faculdade fico agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Filipe Seragini Tiritan Postado Junho 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2022 Boa tarde Claudionor. Estou em transição de carreira também. Caminho em passos lentos pois tenho que cuidar do meu filho que hoje tem apenas 1 ano e dois meses e que, a cada dia mais, demanda mais da minha atenção. Porém, não desisti. Fiz a renovação do meu curso completo junto com o Bootcamp pra dar uma acelerado no meu aprendizado! Sou formado em eletroeletrônica, marketing e cozinheiro chef internacional. Atuei em diversas áreas e escalonei os cargos nas áreas que atuei desde do nível iniciante até o nível mais alto. Hoje o que me falta é dominar bem a ferramenta Power BI e seus processos, e pra isso vou me empenhando com o curso do Leonardo que é o mais completo e super didático. Portanto, tendo em vista que já trabalha com a ferramenta, já tem uma formação e estuda com o curso completo do Leonardo, eu sugiro focar em cursos breves e que agreguem as suas "soft skils". Com a velocidade com que as mudanças num âmbito geral vem ocorrendo, eu penso que fazer cursos breves e focados sejam a melhor opção. Haja vista que você já tem uma certa bagagem! Espero ter ajudado. Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...