Ir para conteúdo

Faculdade ou Cursos

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite pessoal, estou com um dúvida sobre continuidade da formação em BI, sou formado em Logistica e atuo na area e já desenvolvo alguns Dashboard na empresa com o conhecimento adquirido no Curso Completo, busco migrar de area e gostaria de opinião o que acham melhor, fazer uma Pós na area de BI ou Cursos, a idéia e tanto ser Consultor quanto concorrer a vagas de BI.
E se puderem indicar algum curso ou faculdade fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Boa tarde Claudionor.

Estou em transição de carreira também. Caminho em passos lentos pois tenho que cuidar do meu filho que hoje tem apenas 1 ano e dois meses e que, a cada dia mais, demanda mais da minha atenção. Porém, não desisti. Fiz a renovação do meu curso completo junto com o Bootcamp pra dar uma acelerado no meu aprendizado!

Sou formado em eletroeletrônica, marketing e cozinheiro chef internacional. Atuei em diversas áreas e escalonei os cargos nas áreas que atuei desde do nível iniciante até o nível mais alto.

Hoje o que me falta é dominar bem a ferramenta Power BI e seus processos, e pra isso vou me empenhando com o curso do Leonardo que é o mais completo e super didático.

Portanto, tendo em vista que já trabalha com a ferramenta, já tem uma formação e estuda com o curso completo do Leonardo, eu sugiro focar em cursos breves e que agreguem as suas "soft skils".

Com a velocidade com que as mudanças num âmbito geral vem ocorrendo, eu penso que fazer cursos breves e focados sejam a melhor opção. Haja vista que você já tem uma certa bagagem!

Espero ter ajudado.

Abraço. 

• Gostei 1
Link para o comentário

• Membros

Boa noite, Claudionor!