Membros Rodrigo Gomes Freitas Postado Junho 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2022 (editado) Pessoal, estou com problemas , criei uma conta nova para um Cliente, porem alguns recursos no Portal de Administração não aparecem, alguém já passou por isso e pode me ajudar? em anexo imagem de uma conta normal e outra com este meu problema. Desde já Agradeço. Editado Junho 12, 2022 por Rodrigo Gomes Freitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Weverton Todeschini Postado Junho 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Parece que vc não está como administrador, por isso não aparece todas as opções. mesmo criando a conta nova, é necessário liberar o dns para assumir adm Existem esses passos que podem ser seguidos na documentação. Assumir controle de administrador de um diretório não gerenciado – Azure AD - Microsoft Entra | Microsoft Docs Houve um problema parecido na comunidade pode observar estes passos também.. quando eu fiz resolveu para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayumi Postado Dezembro 12, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 Olá tudo bem? Já resolveu ou ainda está com problemas? Por gentileza Define a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar em uma das duas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Gomes Freitas
Pessoal, estou com problemas , criei uma conta nova para um Cliente, porem alguns recursos no Portal de Administração não aparecem, alguém já passou por isso e pode me ajudar?
em anexo imagem de uma conta normal e outra com este meu problema.
Desde já Agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora