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Técnico de Suporte JR/PL/SNR


Visitante Julia

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Visitante Julia

VAGA: Técnico de Suporte JR/PL/SNR

CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE:

"Empresa especializada em tecnologias de autoatendimento."

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

• Acompanhar/Assegurar o SLA e demais indicadores de atendimento bem como produtividade, SLA, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, contestações

• Buscar informações sobre novos produtos e existentes, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros

• Coletar informações para análise e diagnóstico de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)

• Prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos

• Acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para restabelecer o indicador se houver algum desvio

• Agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça); Avaliar e fazer a solicitação de substituição de peça

• Nível Pleno/Sênior:

• Atualizar/divulgar procedimentos e complementar informações sobre novas atualizações de software, hardware e projetos na Wiki ou sistema de chamados

• Elaborar Laudo Técnico, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminal (nível pleno e sênior)

• Documentar no sistema os chamados atendidos a fim de criar uma base de respostas (FAQs) visando fornecer uma base de conhecimento para outros profissionais que possam atender casos semelhantes

• Obs: As atividades podem variar de acordo com a senioridade da vaga

REQUISITOS:

• Experiência prévia com suporte técnico/help desk

• Vivência com diagnóstico, manutenção/instalação de hardware e periféricos

Desejável:

• Experiência com manutenção de terminais de autoatendimento

• Noções/conhecimento em sistemas operacionais Linux e Windows; conhecimento em redes; experiência com resolução de problemas e instalação de software

• Conhecimento no sistema TEF

• Vivência com sistema de controle de chamados e acesso remoto

• Noções de programações

• Formação a nível técnico na área de tecnologia

• Desejável: Técnico Informática, Manutenção, Suporte Técnico, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

REMUNERAÇÃO: Será definido de acordo com a senioridade do cargo

BENEFÍCIOS: Plano de Saúde/ Plano Odontológico/Vale transporte/VA ou VR/Bônus anual e mensal por metas/Convênio SESC.

HORÁRIO: Escala 06x01 - das 13h30 – 22:00 c/ folga semanal fixa. Ou Escala das 09:00 – 17:30 c/ folga semanal fixa. (necessário possuir disponibilidade para trabalhar em finais de semana/feriados). Além da folga semanal, haverá um final de semana completo de folga no mês.

LOCAL DE TRABALHO: Balneário Camboriú/SC

FORMA DE CONTRATAÇÃO: CLT

OBS: A EMPRESA ESTÁ CONTRATANDO PARA DIFERENTES NÍVEIS DE SENIORIDADE (VAGAS JÚNIOR, PLENO E SÊNIOR)

Candidate-se no link: https://enliztjob.app.link/mLvTOMrlJpb

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