Ir para conteúdo
  • 0

DAX - COMPARATIVO RESTRINGINDO A VISÃO DO MÊS E ANO ATUAL NA TABELA

Adolfo Pizzarino

Pergunta

• Membros

Olá pessoal,

Estou enfrentando dificuldades em manter a visão restrita até o mês ano atual (tabela a direita), na página de cancelamentos do meu dashboard.

A ideia é que fique restrito até o mês e ano atual na tabela, no entanto, se eu mudar o filtro externo do ano atual, por exemplo 2022 para 2021, o cálculo contido na tabela continue entendendo que o mês e ano atual é pertencente a 2022. 

DÚVIDA DAX.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros
1 hora atrás, Adolfo Pizzarino disse:

Olá pessoal,

Estou enfrentando dificuldades em manter a visão restrita até o mês ano atual (tabela a direita), na página de cancelamentos do meu dashboard.

A ideia é que fique restrito até o mês e ano atual na tabela, no entanto, se eu mudar o filtro externo do ano atual, por exemplo 2022 para 2021, o cálculo contido na tabela continue entendendo que o mês e ano atual é pertencente a 2022. 

DÚVIDA DAX.pbix 1 MB · 0 downloads

Boa Tarde , 

Não entendi direito , mas se vc editar as iterações não resolve não , veja o anexo:

Fui em formato > editar iterações e bloqueie a iteração do filtro ano com a tabela , não sei se era essa a ideia . Qualquer coisa tente esclarecer melhor que tento lhe ajudar da forma correta.

2040472893_DVIDADAX.pbix

Link para o comentário

• 0
  • Membros
1 hora atrás, Joao Barbosa disse:

Boa Tarde , 

Não entendi direito , mas se vc editar as iterações não resolve não , veja o anexo:

Fui em formato > editar iterações e bloqueie a iteração do filtro ano com a tabela , não sei se era essa a ideia . Qualquer coisa tente esclarecer melhor que tento lhe ajudar da forma correta.

2040472893_DVIDADAX.pbix 1 MB · 0 downloads

Grato pelo retorno João, não era bem isso. Vou ajustar o contexto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...