Preciso de uma ajuda, é a primeira vez que isso aconteceu comigo, andei pesquisando sobre mais não encontrei nada.
Estava acessando normalmente o serviço online do Power BI e fui gerar um link público para compartilhar um painel modelo com um cliente, entretanto, acessei com uma conta nova a qual estava no período teste da versão PRO. Ao entrar, a conta solicitou liberação pelo Authenticator, meu aplicativo está configurado para a autenticação de dois fatores, e as notificações são encaminhadas via código ou pelo formulário de aprovação que aparece no próprio aplicativo.
Quando tento acessar o Power BI Online, ele sinaliza que a notificação/aprovação foi enviada para o Authenticator, o detalhe é que no meu app não aparece nada, e quando atualizo, ele indica que não há notificações. Já limpei o cache, instalei e reinstalei os apps, e até agora não consegui acessar.
Tentei acessar também através do código de verificação, mais tanto a aprovação quanto o código não aparecem no Authenticator.
Alguém já passou por isso?
Se puderem me ajudar, agradeço imensamente. Obrigado!
Pergunta
Matheus Saczk
Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?
Preciso de uma ajuda, é a primeira vez que isso aconteceu comigo, andei pesquisando sobre mais não encontrei nada.
Estava acessando normalmente o serviço online do Power BI e fui gerar um link público para compartilhar um painel modelo com um cliente, entretanto, acessei com uma conta nova a qual estava no período teste da versão PRO. Ao entrar, a conta solicitou liberação pelo Authenticator, meu aplicativo está configurado para a autenticação de dois fatores, e as notificações são encaminhadas via código ou pelo formulário de aprovação que aparece no próprio aplicativo.
Quando tento acessar o Power BI Online, ele sinaliza que a notificação/aprovação foi enviada para o Authenticator, o detalhe é que no meu app não aparece nada, e quando atualizo, ele indica que não há notificações. Já limpei o cache, instalei e reinstalei os apps, e até agora não consegui acessar.
Tentei acessar também através do código de verificação, mais tanto a aprovação quanto o código não aparecem no Authenticator.
Alguém já passou por isso?
Se puderem me ajudar, agradeço imensamente. Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora