Ir para conteúdo
  • 0

Aplicativo Authenticator

Matheus Saczk

Pergunta

• Membros

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?

Preciso de uma ajuda, é a primeira vez que isso aconteceu comigo, andei pesquisando sobre mais não encontrei nada.

Estava acessando normalmente o serviço online do Power BI e fui gerar um link público para compartilhar um painel modelo com um cliente, entretanto, acessei com uma conta nova a qual estava no período teste da versão PRO. Ao entrar, a conta solicitou liberação pelo Authenticator, meu aplicativo está configurado para a autenticação de dois fatores, e as notificações são encaminhadas via código ou pelo formulário de aprovação que aparece no próprio aplicativo.

Quando tento acessar o Power BI Online, ele sinaliza que a notificação/aprovação foi enviada para o Authenticator, o detalhe é que no meu app não aparece nada, e quando atualizo, ele indica que não há notificações. Já limpei o cache, instalei e reinstalei os apps, e até agora não consegui acessar.

Tentei acessar também através do código de verificação, mais tanto a aprovação quanto o código não aparecem no Authenticator.

Alguém já passou por isso?

Se puderem me ajudar, agradeço imensamente. Obrigado!

Aprovação.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

Olá @Matheus Saczk!

Eu tive um problema parecido quando tive quando deu pau no meu celular e o Authenticator ficou inacessível pra mim.

Entrei na conta pelo navegador, fui clicando nas opções alternativas ao Authenticator e no final pedi para trocar a senha.

Aí no celular eu instalei de novo o Authenticator que pediu senha e login de administrador e recadastrei as contas novamente do zero, com a nova senha.

No meu caso eu tenho o acesso como administrador da conta, não sei se isso faz diferença pro acesso ... verifique aí se o seu problema não seria a restrição diferenciada para usuário e para administrador da conta.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...