Ir para conteúdo
  • 0

Autenticação WIndons


Wilton
Ir para solução Solucionado por Nelson Kobayashi ,

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Olá @Wilton!

Uma vez eu aprendi em um dos vídeos do mestre um macete que pode te ajudar.
Faça um teste aí para ver se resolve para você:

1. ) Va no menu >Tranformar Dados >Configurar fonte de Dados ;
2. ) Vai abrir uma janela de configuração da fonte de dados, com todas as suas fontes de dados. 
3. ) Vá no botão de "Limpar Permissões" e Selecione "Limpar todas as Permissões" (4).

image.thumb.png.9b9a9970e6b3e015ade1e36be6368604.png

 

Não lembro exatamente qual era a explicação disso funcionar, mas tem algo a ver com alguma informação que fica "presa" no cache e precisa limpar quando começa a dar problema de conexão de dados.

Espero que resolva o problema aí !

Abç.
 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
32 minutos atrás, Nelson Kobayashi disse:

Olá @Wilton!

Uma vez eu aprendi em um dos vídeos do mestre um macete que pode te ajudar.
Faça um teste aí para ver se resolve para você:

1. ) Va no menu >Tranformar Dados >Configurar fonte de Dados ;
2. ) Vai abrir uma janela de configuração da fonte de dados, com todas as suas fontes de dados. 
3. ) Vá no botão de "Limpar Permissões" e Selecione "Limpar todas as Permissões" (4).

image.thumb.png.9b9a9970e6b3e015ade1e36be6368604.png

 

Não lembro exatamente qual era a explicação disso funcionar, mas tem algo a ver com alguma informação que fica "presa" no cache e precisa limpar quando começa a dar problema de conexão de dados.

Espero que resolva o problema aí !

Abç.
 

Deu certo, isso irrita muito, queria ir na sua casa dar um abraço kkk. Não passou na minha cabeça fazer esse macete de limpar permissões 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

 

1 hora atrás, Wilton disse:

Deu certo, isso irrita muito, queria ir na sua casa dar um abraço kkk. Não passou na minha cabeça fazer esse macete de limpar permissões 

 

Olá @Wilton!

Que bom que funcionou !

Puxa, já faz um tempo que venho sugerindo soluções para as mais diversas dúvidas para várias pessoas aqui no fórum ... e essa sua resposta tão sincera e espontânea de agradecimento até aqueceu o coração.

É espantosa a quantidade de pessoas que são ajudadas aqui no forum e nem volta pra dar um feedback, nem agradecer.

Valeu, boa sorte aí !

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...