Membros Solução Renata Balsani Postado Junho 2, 2022 Membros Solução Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Pessoal, Utilizei as fórmulas de horas do Léo e não estou conseguindo passar os minutos para hh:mm:ss 112 minutos, o resultado dessa fórmula ficou 1,12. Que no caso deveria ficar: 1h e 52 minutos. Sabe o que pode ser? Duração Média (hh:mm) 2 = VAR vHorasDecimal = DIVIDE( SUM('fato_aulal'[vl_duracao]) , [Total de Aulas] , 0) VAR vHoras = INT(vHorasDecimal) VAR vMinutosDecimal = 60 * (vHorasDecimal - vHoras) VAR vMinutos = INT(vMinutosDecimal) VAR vSegundos = ROUND (60*(vMinutosDecimal - vMinutos),0) VAR vHH = IF(LEN(vHoras) = 1, "0" & vHoras, vHoras) VAR vMM = IF(LEN(vMinutos) = 1, "0" & vMinutos, vMinutos) VAR vSS = IF(LEN(vSegundos) = 1, "0" & vSegundos, vSegundos) RETURN CONVERT (vHH&vMM&vSS, INTEGER) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Bruno Abdalla de Souza Postado Junho 2, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Poderia anexar um exemplo em pbix, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Nobre Junior Postado Junho 2, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Olá Renata! Se você disponibilizar o PBIX fica mais fácil a compreensão do caso, mas o que eu observei aqui é: 1. Sua coluna fato_aulal[vl_duracao] está em decimal? Se sim, ótimo; 2. Caso já esteja em decimal, pega esse rasultado da sua VAR vHorasDecimal e mutiplica por 24; e 3. Após realizar a medida, coloca ela no formato 00:00:00 lá em ferramentas da medida. Você pode digitar esse valor. Espero que ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renata Balsani
Pessoal,
Utilizei as fórmulas de horas do Léo e não estou conseguindo passar os minutos para hh:mm:ss
112 minutos, o resultado dessa fórmula ficou 1,12. Que no caso deveria ficar: 1h e 52 minutos. Sabe o que pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora