Ir para conteúdo
  • 1

Ajuste de formatação em linhas específicas em Matriz


Renato Carlos Rossato
Ir para solução Solucionado por Nelson Kobayashi ,

Pergunta

  • Alunos

Bom dia,

Estou com o seguinte desafio:

Preciso que nas linhas destacadas em amarelo aplicar a formatação de negrito e na linha de Gross Margin % aplicar a formatação de percentual.

Lembrando que cada coluna como Etl e Corporate por exemplo são medidas com SWITCH que tem os tipos de contas de uma tabela para ordenação das contas como a imagem em anexo.

Conseguem me ajudar por favor?

 

teste.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Olá @Renato Rossato!

Infelizmente não tem opção de configurar de forma dinâmica esses elementos na matriz (bordas e fonte em negrito).

São três configurações que podem ser feitas de forma geral para toda a matriz, não permite escolher linhas específicas e formatar.

As formatações dinâmicas possíveis são:

- Cor de fundo

- Cor da fonte

- Ícones

- Barra de dados

- URL da Web.

Talvez quem sabe em uma atualização futura do Power BI.

Abç.

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

No PBIX que estou anexando aqui nas abas IFRS_EBITDA_S&E, IFRS_EBITDA_Companhia e IFRS_EBITDA_Segmento tenho colunas que são medidas em uma matriz e que utilizam um SWITCH como base para mostrar o valor de cada linha, eu preciso que nas linhas destacadas em amarelo, toda a linha fique com os valores na cor preta e negrito, diferenciando assim das demais.

Estou enviando uma foto do modelo atual e de como deve ficar pra ter uma idéia, será que é possível formatar em negrito por uma medida e assim aplicar no elemento da célula com alguma máscara ou formatação condicional?

 

teste.png

Captura de tela 2022-05-31 184515.png

BI_Controle_Gestão - NOVO_.pbix

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...