Ir para conteúdo
  • 0

Pegar o ultimo custo de um determinado item .


JulioC

Pergunta

  • Alunos

Bom dia estou desenvolvendo um Dash relacionado as Margem no qual o custo do item é calculado é a partir de quando produziu , dai ao fazer  o calculo de margens tem itens que não teve produção em um determinado mês que produziu dai nesses casos eu queria pegar o ultimo valor do custo desse item e aplicar no Mês que vendeu esse item via DAX. Alguém poderiam me dar um Help?

Custos.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
3 minutos atrás, JulioC disse:

Bom dia estou desenvolvendo um Dash relacionado as Margem no qual o custo do item é calculado é a partir de quando produziu , dai ao fazer  o calculo de margens tem itens que não teve produção em um determinado mês que produziu dai nesses casos eu queria pegar o ultimo valor do custo desse item e aplicar no Mês que vendeu esse item via DAX. Alguém poderiam me dar um Help?

Custos.JPG

Bom Dia , se pudesse anexar uma amostra do seus dados facilitaria a todos a te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
6 minutos atrás, JulioC disse:

Bom dia estou desenvolvendo um Dash relacionado as Margem no qual o custo do item é calculado é a partir de quando produziu , dai ao fazer  o calculo de margens tem itens que não teve produção em um determinado mês que produziu dai nesses casos eu queria pegar o ultimo valor do custo desse item e aplicar no Mês que vendeu esse item via DAX. Alguém poderiam me dar um Help?

Custos.JPG

Para ver a melhor soluçao vou precisar do modelo, porque tenho que entender se essa tabela possui datas. Se você possui uma tabela dcalendario...

Se o preenchimento é feito na ordem de entrada, para ver se precisaremos utilizar indice...

Consegue anexar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
18 minutos atrás, paulocesarmlf disse:

Para ver a melhor soluçao vou precisar do modelo, porque tenho que entender se essa tabela possui datas. Se você possui uma tabela dcalendario...

Se o preenchimento é feito na ordem de entrada, para ver se precisaremos utilizar indice...

Consegue anexar?

Vc fala do Modelo PBIX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...