Membros Silvia Postado Maio 25, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Boa tarde, Alguém sabe me dizer o que eu posso fazer para evitar o Portal do Power BI de desativar as atualizações agendadas? Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Alexandre H. Moraes Postado Maio 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Geralmente esse problema se dá quando o gateway perde a conexão. Verifique a conexão do seu gateway e se ele está hospedado corretamente no servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Michele Postado Maio 30, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Olá @Silvia! Ele vai desativar quando tentar atualizar por vários dias e der erro. Aí você precisa analisar o motivo das suas atualizações estarem dando erro com frequência, isso é o que vai fazer com que as atualizações não seja desativadas. Tenho mais de 300 relatórios com atualização agendada e só ocorre isso quando realmente há uma falha recorrente na atualização. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros delmarmachado Postado Junho 2, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Bom dia @Silvia. A atualização agendada é desabilitar automaticamente quando ocorre mais de 4 erros de atualizações em horários agendados seguidamente. Ex: você tem os horários agendados das 15:00, 16:00, 17:00 e 18:00. Ele tentará executar em cada um desses horários, se em cada um deles ocorrer erro, é desabilitada tal atualização. Contudo, há cada vez que dá um erro, o e-mail da conta do Power BI recebe um e-mail informando este erro, então você consegue saber sobre e já correr atrás da solução. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Silvia
Boa tarde,
Alguém sabe me dizer o que eu posso fazer para evitar o Portal do Power BI de desativar as atualizações agendadas?
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora