Visitante Julia Postado Maio 25, 2022 Compartilhar Postado Maio 25, 2022 VAGA: Técnico de Suporte JR/PL/SNR CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE: "Empresa especializada em tecnologias de autoatendimento." PRINCIPAIS ATIVIDADES: • Acompanhar/Assegurar o SLA e demais indicadores de atendimento bem como produtividade, SLA, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, contestações • Buscar informações sobre novos produtos e existentes, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros • Coletar informações para análise e diagnóstico de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros) • Prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos • Acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para restabelecer o indicador se houver algum desvio • Agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça); Avaliar e fazer a solicitação de substituição de peça • Nível Pleno/Sênior: • Atualizar/divulgar procedimentos e complementar informações sobre novas atualizações de software, hardware e projetos na Wiki ou sistema de chamados • Elaborar Laudo Técnico, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminal (nível pleno e sênior) • Documentar no sistema os chamados atendidos a fim de criar uma base de respostas (FAQs) visando fornecer uma base de conhecimento para outros profissionais que possam atender casos semelhantes • Obs: As atividades podem variar de acordo com a senioridade da vaga REQUISITOS: • Experiência prévia com suporte técnico/help desk • Vivência com diagnóstico, manutenção/instalação de hardware e periféricos Desejável: • Experiência com manutenção de terminais de autoatendimento • Noções/conhecimento em sistemas operacionais Linux e Windows; conhecimento em redes; experiência com resolução de problemas e instalação de software • Conhecimento no sistema TEF • Vivência com sistema de controle de chamados e acesso remoto • Noções de programações • Formação a nível técnico na área de tecnologia • Desejável: Técnico Informática, Manutenção, Suporte Técnico, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas. REMUNERAÇÃO: Será definido de acordo com a senioridade do cargo BENEFÍCIOS: Plano de Saúde/ Plano Odontológico/Vale transporte/VA ou VR/Bônus anual e mensal por metas/Convênio SESC. HORÁRIO: Escala 06x01 - das 13h30 – 22:00 c/ folga semanal fixa. Ou Escala das 09:00 – 17:30 c/ folga semanal fixa. (necessário possuir disponibilidade para trabalhar em finais de semana/feriados). Além da folga semanal, haverá um final de semana completo de folga no mês. LOCAL DE TRABALHO: Balneário Camboriú/SC FORMA DE CONTRATAÇÃO: CLT OBS: A EMPRESA ESTÁ CONTRATANDO PARA DIFERENTES NÍVEIS DE SENIORIDADE (VAGAS JÚNIOR, PLENO E SÊNIOR) ✅ Candidate-se no link: https://enliztjob.app.link/mLvTOMrlJpb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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