Membros josuvaladao Postado Maio 24, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2022 quando eu tento relacionar as duas mostra que a tabela lojas fica null. Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo. Estou a 2 dias estudando e não encontro uma saída. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução Joao Barbosa Postado Maio 24, 2022 Membros Solução Compartilhar Postado Maio 24, 2022 1 minuto atrás, josuvaladao disse: quando eu tento relacionar as duas mostra que a tabela lojas fica null. Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo. Estou a 2 dias estudando e não encontro uma saída. Se você puxa o arquivo d_lojas de um excel e vc não tem uma tabela determinada dentro do excel o power bi pode acabar puxando linhas além do limite de valores que contém essa tabela e essas linha puxadas vem como null o ideal e ou vc delimitar a tabela no excel antes de importar para o power bi ou dentro do power query vc clicar com o botão direito em uma coluna e clicar em remover vazios ou nulos (não me lembro a nomenclatura correta) após isso vc conseguirá fazer seu relacionamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros josuvaladao Postado Maio 24, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2022 meu parabéns Louvado seja Deus por sua vida deu certinho!!!!! \o/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
josuvaladao
quando eu tento relacionar as duas mostra que a tabela lojas fica null. Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo. Estou a 2 dias estudando e não encontro uma saída.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora