Ir para conteúdo
  • 0

Filtro somente com pesquisa visivel

Claudio Rocha
Ir para solução Solucionado por Joao Barbosa ,

Pergunta

• Membros

Boa tarde pessoal, estou com um desafio de criar uma consulta onde o analista comercial devem verificar se um CNPJ já está cadastrado ou não na empresa e estando cadastrado retornar algumas informações, até aí tranquilo, o desafio que me colocaram é que a relação de CNPJ não pode ficar visível para quem irá consultar, porém quando inserimos um filtro por padrão aparecem todos os campos disponíveis. O resultado seria apenas um campo para digitação do CNPJ. Sei que esta não é bem a função do BI, mas existe alguma dica de como realizar isto?

image.png.8fb88826f4c4e2842b445e9008ad6ac3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros
  • Solução
46 minutos atrás, Claudio Rocha disse:

Boa tarde pessoal, estou com um desafio de criar uma consulta onde o analista comercial devem verificar se um CNPJ já está cadastrado ou não na empresa e estando cadastrado retornar algumas informações, até aí tranquilo, o desafio que me colocaram é que a relação de CNPJ não pode ficar visível para quem irá consultar, porém quando inserimos um filtro por padrão aparecem todos os campos disponíveis. O resultado seria apenas um campo para digitação do CNPJ. Sei que esta não é bem a função do BI, mas existe alguma dica de como realizar isto?

image.png.8fb88826f4c4e2842b445e9008ad6ac3.png

Boa Tarde!

Existe um visual na loja que chama text filter e ai vc digita o valor e ele faz as buscas no visuais sem a necessidade da lista , talvez possa ser um saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...