Membros Natalia Diniz Postado Maio 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Ola. Como faço para deixar sinalizado os trimestres no grafico velocimetro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução Nelson Kobayashi Postado Maio 24, 2022 Membros Solução Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Olá @Natalia Diniz! Tentei de várias maneiras com vários visuais customizados de velocímetro da loja e nenhum atende ao que você precisa. Acho que não tem como fazer dessa forma usando o velocímetro. O visual de gráfico de colunas ou linhas não resolve ? Acho que é o mais indicado para exibir faixas de valor ao longo de uma linha temporal. Se o visual de velocímetro é realmente necessário, pode-se usar como TOOLTIP em um gráfico de linhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Nelson Kobayashi Postado Maio 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Olá @Natalia Diniz! Qual seria exatamente a finalidade desse gráfico de velocímetro com trimestres ? Abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Natalia Diniz Postado Maio 24, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Bom dia. Quero deixar o Budget do ano congelado e conforme eu mudo no slicer do mes ele completa o "realizado" do YTD. A ideia é tb fazer essas marcações do trimentre para ter uma noção dde quanto o real no YTD ja consumiu do planejado no ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natalia Diniz
Ola.
Como faço para deixar sinalizado os trimestres no grafico velocimetro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora