Ir para conteúdo
  • 0

ATUALIZAÇÃO INCREMENTAL - TABELA FERENCIA


Gulhysan Saldanha
Ir para solução Solucionado por Rafa Lemos ,

Pergunta

  • Alunos

 Pessoal, boa tarde.

     Eu tenho uma tabela fato onde fiz os parâmetros de data inicial e final para então realizar a atualização incremental. O processo de atualização deu certo, entretanto agora precisei fazer uma referência dessa tabela fato e essa nova tabela (referencia) não atualiza, ela fica apenas com dados da data inicial e final dos parâmetros, também percebi que não consigo ativar atualização incremental dessa tabela. Estou fazendo algo errado ou realmente não é possível fazer essa rotina de atualização incremental quando trabalho com tabelas referencia?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

@Gulhysan Saldanha boa tarde!

Blz?

Conseguiu resolver seu problema?

 

Pelo que eu entendi, o teu projeto você precisou duplicar a sua tabela fato por algum motivo, certo?

Por você ter feito isso, referenciado a tabela com atualização incremental, a nova tabela vem somente com o filtro aplicado.

De acordo com a literatura da Microsoft, isso acontece porque essa tabela referenciada não tem RangeStart e RangeEnd aplicados nela.

Pelo que teria que duplicar realmente a consulta para ter o resultado esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
15 horas atrás, Rafa Lemos disse:

@Gulhysan Saldanha boa tarde!

Blz?

Conseguiu resolver seu problema?

 

Pelo que eu entendi, o teu projeto você precisou duplicar a sua tabela fato por algum motivo, certo?

Por você ter feito isso, referenciado a tabela com atualização incremental, a nova tabela vem somente com o filtro aplicado.

De acordo com a literatura da Microsoft, isso acontece porque essa tabela referenciada não tem RangeStart e RangeEnd aplicados nela.

Pelo que teria que duplicar realmente a consulta para ter o resultado esperado.

Bom dia @Rafa Lemos,

  O meu problema é esse mesmo, não consegui resolver e acredito que realmente a única opção é duplicar. Eu estava tentando evitar a duplicação para não deixar o arquivo muito grande mas não vai ter saída.

 

Obrigado.

 

Att

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...