Ir para conteúdo
  • 0

Falha no Relatório Publicado


Bruno Queles

Pergunta

  • Alunos

Boa tarde, 

Leo tudo bom ? Desenvolvemos este relatório com uma base de dados vinda de um servidor da empresa considerando dados em Excel, depois incluímos dados de um dataset compartilhado por outro departamento e na sequência inserimos dados de um banco de dados em SQL Server, no power bi desktop o relatório funciona perfeitamente porém quando vamos publicar os dados que estão em directquery não funcionam. Consegue me ajudar com esta questão ? Estou não usar bases mistas mas mesmo assim não da certo. Se puder me auxiliar nesta questão serei grato.  

 

image.thumb.png.5e2f7fcb88fba0d42184a5c35b55591e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos
Em 18/05/2022 em 16:33, Bruno Queles disse:

Boa tarde, 

Bruno eu vou olhar sobre a instalação. Obrigado pela dica. 

@Bruno Queles a instrução que o @Bruno Abdalla de Souza deu certo? Se sim marque a resposta do mesmo como correta, pois isso ajuda na evolução da comunidade. Forte abraço !

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
  • Alunos
Em 17/05/2022 em 14:00, Bruno Queles disse:

Boa tarde, 

Leo tudo bom ? Desenvolvemos este relatório com uma base de dados vinda de um servidor da empresa considerando dados em Excel, depois incluímos dados de um dataset compartilhado por outro departamento e na sequência inserimos dados de um banco de dados em SQL Server, no power bi desktop o relatório funciona perfeitamente porém quando vamos publicar os dados que estão em directquery não funcionam. Consegue me ajudar com esta questão ? Estou não usar bases mistas mas mesmo assim não da certo. Se puder me auxiliar nesta questão serei grato.  

 

image.thumb.png.5e2f7fcb88fba0d42184a5c35b55591e.png

Bruno, acredito que nao seja o se gateway, penso que sao suas medidas que estao incorretas, faça uma conferencia e atualize novamente...vai dear certo...se nao der certo nos avise...para outras analises...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...