Membros Abraão Lincoln Postado Maio 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Bom dia, pessoal! Repassando oportunidade para Power BI, Home Office: Prezado (a),boa noite, Espero que esteja bem e com saúde! Encontrei seu contato em minhas plataformas de captação e gostaria de compartilhar com você a vaga que tenho disponível, caso tenha interesse em participar do nosso processo seletivo, por gentileza, responder este e-mail com cv atualizado, pretensão e disponibilidade para início. Se tiver indicações, fique à vontade para repassar meu e-mail e compartilhar em suas redes. Analista de Power BI Requisitos: - Experiência em modelagem de dados para o uso da ferramenta. Atividades: Estruturar os dados no formato de cubo para estruturação dos Dashs e implementar o cálculo dos indicadores (consumindo os dados do cubo) no Power BI. Informações adicionais: - Contratação CLT Flex (CLT/PJ) ou (CLT/Cooperativa); - Contratação por tempo indeterminado; - Segunda a sexta-feira | 09:00 às 18:00; - Home Office. Qualquer dúvida fico à disposição. Obrigada. Cordialmente, Ágata Castro +55 (11) 3221-7464 +55 (11) 96172-1537 agata.leal@conninf.com.br www.conninf.com.br 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados